CARUARU INTEGRA PROGRAMA BRASIL DIGITAL DO GOVERNO FEDERAL COM NOVO CANAL PÚBLICO

Facebook
WhatsApp
Email

Evento foi realizado na Seduc. (Imagem: Natália Rodrigues/Metropolitana FM Caruaru)


O município de Caruaru passou a integrar ao Programa Brasil Digital, iniciativa promovida pelo Governo Federal, através de investimentos do Novo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento. O projeto que iniciou suas atividades na Capital do Agreste, nesta segunda-feira (08), estará sendo exibido todos os dias por canal televisivo. A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Caruaru e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC).


Além de Caruaru, outras 30 cidades do país também fizeram a integração ao programa. Ao todo, o investimento do Novo PAC soma mais de R$ 150 milhões com mais de R$ 105 milhões de inclusão pelo leilão do 5G no país.


O evento realizado no Auditório da Secretaria de Educação e Esportes de Caruaru (Seduc), contou com a presença do Ministro das Comunicações do Governo Federal, Frederico Siqueira Filho; André Basbaum – presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação); Presidente da Empresa Pernambucana de Comunicação, Fúlvio Wagner; a Deputada Estadual, Rosa Amorim (PT), Deputado Federal, Fernando Monteiro (Republicanos), além de vereadores, secretários municipais e convidados.


Segundo o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, a responsabilidade da Capital do Agreste se torna ainda maior com o novo canal público para levar informações sobre os serviços e iniciativas da prefeitura em setores como educação, saúde, cultura, esportes entre outros.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *