
Programação começa em 30 de abril. (Imagem: Reprodução)
A edição do Festival do Viva Garanhuns 2026 já está com sua programação divulgada para o público. A próxima edição do evento está marcada para ocorrer do dia 30 de abril a 03 de maio. O festival promete reunir o público apaixonado pelo forró e pela cultura nordestina em uma celebração dedicada ao legado do garanhuense José Domingos de Morais, o eterno Dominguinhos. O evento também marca oficialmente o início do Ciclo Junino em Garanhuns.
Em sua 10ª edição, o Viva Garanhuns reforça sua proposta de oferecer ao público uma programação gratuita e variada, que contempla desde os ritmos mais tradicionais, como o forró pé-de-serra, o xote e o baião, até outras expressões culturais que exaltam a identidade nordestina.
Entre os nomes confirmados estão Batista Lima, João Gomes, Elba Ramalho, Luan Estilizado, Limão com Mel, Xand Avião, Lucy Alves, Seu Desejo, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas e Márcia Fellipe.
Além do polo na Praça Mestre Dominguinhos, o público também vai poder curtir as apresentações que acontecerão em frente ao Parque Euclides Dourado, na avenida Júlio Brasileiro. A programação vai contar com os shows de Capim Com Mel, Kátia Cilene, Targino Gondim e Assisão.
Além destes, em todos os dias da programação oficial, o público poderá prestigiar shows de artistas locais e regionais selecionados em Edital Convocatório, que será divulgado posteriormente pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura.
Confira a programação:
PARQUE EUCLIDES DOURADO
SEXTA-FEIRA (01/05)
– Atração convocatória
– Capim Com Mel
SÁBADO (02/05)
– Atração convocatória
– Kátia Cilene
DOMINGO (03/05)
– Targino Gondim
– Assisão
PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS
QUINTA-FEIRA (30/04)
– Atração Convocatória
– Nando Cordel
– Elba Ramalho
– João Gomes
SEXTA-FEIRA (01/05)
– Atração convocatória
– Luan Estilizado
– Limão com Mel
– Xand Avião
SÁBADO (02/05)
– Batista Lima
– Fulô de Mandacaru
– Lucy Alves
– Seu Desejo
DOMINGO (03/05)
– Atração convocatória
– Mastruz com Leite
– Dorgival Dantas
– Márcia Fellipe