
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (28), um mototaxista de 50 anos por tráfico de drogas, no bairro Salgado, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Identificado como Adeildo Severino da Silva, o suspeito foi flagrado com pedras brutas de crack escondidas no colete que utilizava para trabalhar.
De acordo com os policiais, a abordagem aconteceu na Avenida Mississipi, onde Adeildo reside. Durante a revista, os agentes encontraram 36 gramas de crack, quantidade que, segundo a PM, poderia render entre 200 e 300 pedras da droga após o fracionamento. Além do entorpecente, foram apreendidos um celular e R$ 104 em dinheiro.
Questionado pelos militares, o mototaxista afirmou que estaria apenas fazendo a entrega da droga, que teria recebido de um terceiro para repassar a outra pessoa. A versão será investigada pelas autoridades.
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes pelo delegado Eduardo Sunaga. O suspeito passou a noite na carceragem da delegacia e será apresentado à audiência de custódia nesta terça-feira (29).
Por: Wesley Souza