JOVEM É MORTO A TIROS APÓS SAIR PARA NEGOCIAR VEÍCULO EM CARUARU

Facebook
WhatsApp
Email
Imagem: Reprodução/Adielson Galvão

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27), às margens da BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Jhon River da Silva Ribas, morador do bairro Vassoural.

Segundo informações iniciais, Jhon trabalhava com a compra e a revenda de veículos usados. Na noite do crime, ele teria ido ao local acompanhado de um amigo para apresentar um Volkswagen Fox preto a uma pessoa que havia demonstrado interesse na compra.

Enquanto procuravam pelo endereço do possível comprador, os dois trafegavam lentamente pela área. Após o veículo parar e os ocupantes desembarcarem, dois homens chegaram em uma motocicleta.

O passageiro, que estaria armado, efetuou vários disparos contra Jhon. Depois que a vítima caiu, o suspeito teria descido da motocicleta e realizado novos disparos. A dupla fugiu pela BR-232, no sentido de Bezerros.

O pai do jovem esteve no local e lamentou a morte do filho, descrito por ele como um bom rapaz. O familiar afirmou confiar no trabalho da Justiça e espera que os responsáveis sejam identificados e presos.

Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Polícia Civil instaurou uma investigação para esclarecer a autoria, a motivação e as circunstâncias do homicídio.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *