HOSPITAL DA MULHER DO AGRESTE EM CARUARU ABRE PROCESSO SELETIVO EM DIVERSAS FUNÇÕES

Inscrições se encerram nesta sexta-feira (26). (Imagem: Divulgação/HMA)



O Hospital da Mulher do Agreste abriu um processo seletivo para o preenchimento de vagas nas funções de auxiliar de manutenção (plantonistas e diarista); auxiliar de rouparia/ lavanderia (plantonista); auxiliar de serviços gerais (plantonistas e diaristas); encarregado de rouparia (diarista); encarregado de higiene e limpeza (plantonistas) e motociclista (diarista).


As oportunidades são extensivas para PCD´s e Reabilitados. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (26/09) pelo site da Organização Social responsável pela gestão do HMA, HCP Gestão (clique aqui).


O processo seletivo é composto por quatro etapas: Questionário de Ética Profissional (1ª Etapa); Avaliação de Conhecimentos (2ª Etapa); Avaliação Curricular (3ª Etapa) e Entrevista Profissional (4ª Etapa).


Para candidatar-se a uma das vagas, é preciso ter nível médio de escolaridade. As oportunidades são para início imediato, com exceção das vagas para encarregado de higiene e limpeza, que são para cadastro de reserva. Outras informações podem ser obtidas através do Edital 05/2025.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *