
Caso aconteceu na partida deste domingo (10). (Imagem: Reprodução)
Neste domingo (10) a equipe do Central Sport Clube emitiu uma nota de repúdio após o diretor de comunicação, o jornalista Carlos Dias, ser agredido dentro de campo. O episódio foi registrado durante uma partida entre o Central e o time sergipano Lagarto, confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O indivíduo não teve identidade divulgada.
A partida foi disputada no Estádio Paulo Barreto de Menezes. O resultado foi empate por 2 a 2, mas o confronto garantiu a patativa nas oitavas de final da Série D da competição para disputar uma vaga no acesso a Série C.
Mesmo com o resultado positivo para o central, o triste episódio de agressão foi um dos alertas para o clube. A diretoria emitiu a nota de repúdio sobre a agressão.
NOTA DE REPÚDIO
“O Central Sport Club lamenta profundamente a agressão sofrida pelo diretor de comunicação do clube, Carlos Dias. O profissional estava realizando seu trabalho, quando foi agredido covardemente por este cidadão que aparece nas imagens.
O clube reitera seu posicionamento que é totalmente contra qualquer tipo de violência. O futebol precisa ser visto como lazer. Não é um ambiente onde criminosos aproveitam a oportunidade para realizar crimes e acreditam fielmente na impunidade.”, disse o comunicado oficial do Central.
Por: Natália Rodrigues.