SECRETARIA ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSO GRATUITO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM CARUARU

Curso acontece de 21 de maio a 03 de julho. (Imagem: Reprodução/Internet)

Curso acontece de 21 de maio a 03 de julho. (Imagem: Reprodução/Internet)

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru (SDSDH), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa (SEDETEC) e Programa Profissionaliza + Caruaru, ofertará o curso de Auxiliar Administrativo, que tem como intuito oferecer base sólida de conhecimentos práticos necessários para desempenhar as funções de auxiliar administrativo, tais como: organização de documentos, atendimento ao cliente, uso de softwares de escritório, entre outros. As habilidades aprendidas no curso são aplicáveis em uma variedade de setores, desde empresas privadas até organizações do setor público, o que amplia as oportunidades de emprego.

 

O Profissionaliza+ disponibilizará o curso no período de 21 de maio a 03 de julho, no Centro de Qualificação Profissional do Salgado, localizado na Rua Mário Pederneira, 649, Salgado, às terças, quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 17h. a carga horária total é de 60 horas.

 

Os pré-requisitos para participar do curso é ser maior de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. As inscrições serão realizadas pelo site do programa Profissionaliza+ por meio do link: Inscrição para Auxiliar Administrativo .

 

 

A entrega dos certificados será realizada ao término das aulas, mediante comprovação da carga horária exigida na ementa do curso.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE