SELEÇÃO INICIA PREPARAÇÃO PARA A COPA DE 2026 COM CHEGADA DE CONVOCADOS À GRANJA COMARY

Facebook
WhatsApp
Email
Imagem: Reprodução/Internet

Os primeiros jogadores convocados por Carlo Ancelotti começaram a se apresentar nesta quarta-feira na Granja Comary, marcando o início da preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2026. O período de treinamentos no centro de preparação da CBF segue até o próximo sábado.

O volante Casemiro foi o primeiro atleta a chegar ao local, ainda na noite de terça-feira. Já nesta quarta, também se apresentaram o goleiro Alisson Becker, os zagueiros Bremer, Ibáñez e Léo Pereira, além dos atacantes Endrick, Luiz Henrique, Igor Thiago e Rayan.

Os atletas passam por avaliações médicas antes do início das atividades em campo. Para facilitar a logística, a CBF disponibilizou helicópteros para o transporte dos jogadores até Teresópolis.

Três nomes não participam desta etapa de treinos: Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli e Marquinhos, que disputarão a final da Liga dos Campeões no sábado. O trio se apresentará diretamente nos Estados Unidos, no dia 1º de junho.

Já Neymar segue em recuperação de um edema na panturrilha e também encontrará a delegação em solo americano.

Antes da estreia no Mundial, marcada para 13 de junho contra o Marrocos, o Brasil fará amistosos diante de Panamá e Egito. A seleção ainda terá Escócia e Haiti como adversários na fase de grupos.

Por: Humberto Chaves

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *