DUPLA QUE ASSALTAVA ÔNIBUS E ATERRORIZAVA CARUARUENSES É PRESA NESTA QUINTA-FEIRA (25)

Facebook
WhatsApp
Email
Imagem: Divulgação

A Guarda Municipal de Caruaru identificou e deteve dois suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos contra motoristas de ônibus registrados na região central da cidade. Um dos suspeitos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão em aberto por outro crime.

O segundo envolvido foi localizado durante rondas realizadas na madrugada desta quinta-feira (25), após a análise de imagens captadas durante os assaltos. Durante a abordagem, ele confessou participação em um dos crimes.

Segundo a Guarda Municipal, vítimas reconheceram os dois suspeitos por meio de fotografias e imagens de câmeras de segurança, o que levou à condução da dupla para a Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

As investigações apontam que os suspeitos podem estar envolvidos em pelo menos cinco assaltos registrados entre os dias 17 e 23 de junho. O grupo agia sempre da mesma forma, abordando motoristas de ônibus em pontos de parada e utilizando uma faca para anunciar os roubos.

A Guarda Municipal informou que continuará colaborando com as investigações para esclarecer todos os casos e identificar possíveis outros envolvidos nas ações criminosas.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *