JOVEM É ASSASSINADA COM 60 FACADAS NO BAIRRO PINHEIRÓPOLIS EM CARUARU; SUSPEITO DE COMETER O CRIME FOI PRESO

Polícia Civil está investigando o caso. (Imagem: Reprodução/Instagram)


Nesta segunda-feira (22) um assassinato foi registrado no bairro Pinheirópolis, em Caruaru. De acordo com informações da Polícia Civil, uma jovem identificada como Lindsey da Silva, de 20 anos, foi brutalmente assassinada com aproximadamente 60 facadas. Após acionada a polícia, o suspeito de cometer o crime foi preso e encaminhado para a 19° Delegacia de Homicídios. O homem foi identificado apenas como Eduardo e, até o momento, não foi divulgada a ligação dele com a vítima.



Estiveram no local do crime equipes da Polícia Civil e Militar. Ainda segundo informações policiais, o crime ocorreu dentro da residência da vítima. A análise da perícia apontou que a jovem tentou de defender, mas foi atingida pelas facadas em diversas partes do corpo.

O perito do caso Ricardo Souza, afirmou que os sinais agressão apontaram que a vítima sofreu, pelo menos, 60 facadas. “Ao realizar a perícia perinecroscópica, ou seja, a análise das lesões na vítima, verificamos que a vítima apresentava pelo menos em torno de 60 golpes provocados por arma branca. Mais especificamente uma faca. As lesões ficaram concentradas principalmente na região anterior do pescoço”, contou o perito.



O caso está em investigação para apurar se o crime se trata de feminicídio.




Com informações: G1 Caruaru

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *