INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE SUPERMERCADO EM CARUARU

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio de grande intensidade atingiu, na madrugada desta sexta-feira (25), um supermercado localizado na Avenida Rui Barbosa, próximo à Via Parque, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada e, ao chegar ao local, desativou a rede elétrica do estabelecimento para dar início ao combate às chamas.

A principal suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por uma pane elétrica. Segundo o proprietário do supermercado, o foco mais intenso do fogo estava no primeiro andar, onde tem um depósito e existia uma câmara fria com diversos equipamentos elétricos.

As equipes conseguiram controlar o incêndio e permanecem no local realizando o trabalho de rescaldo, etapa que visa eliminar focos residuais e reduzir a temperatura da estrutura afetada.

Além dos bombeiros, a ocorrência mobilizou a Polícia Militar e a Defesa Civil. O prédio foi interditado e sua situação estrutural só será divulgada após a conclusão do laudo pericial, que será elaborado em conjunto com a Defesa Civil

Por: Wesley Souza

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *