
Apreensão ocorreu nesta segunda (07). (Imagem: Divulgação/PMPE)
Nesta segunda-feira (07), uma equipe do 20º BPM realizou uma apreensão de entorpecentes, no município de São Lourenço da Mata, em Pernambuco. Segundo a corporação, o efetivo levantou a informação de que haveria uma entrega de drogas, atividade rotineira do suspeito. No momento da chegada da viatura no local, o homem tentou fugir, mas foi alcançado, transportando no momento 530 pedras de crack.
Questionado, acabou admitindo que havia mais materiais em sua residência, na Rua Isaac Salazar, bairro de Penedo. Na casa, a esposa do envolvido informou não ter conhecimento de nenhuma ilegalidade e franqueou a entrada do policiamento. Nas buscas, foram localizados outros 4,712kg do mesmo entorpecente, além R$ 4.550,00 em espécie, bolsas plásticas para embalagem e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.