Caso aconteceu na sexta-feira (08). (Imagem: Divulgação/PRF)
Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última sexta-feira (08), após serem identificados sob efeito de álcool enquanto dirigiam em rodovias. O caso aconteceu no município de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. Enquanto a primeira ocorrência estava sendo atendida, um terceiro veículo se envolveu em outra colisão no mesmo local.
A Polícia Militar foi acionada para atender a primeira ocorrência do sinistro envolvendo dois carros. Pouco tempo depois outra colisão próxima ao local foi registrada. Ao chegar no local a PRF realizou os procedimentos de praxe, como o teste do bafômetro.
Os envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.
Segundo a PRF, um dos condutores do primeiro sinistro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas alegou ter ingerido uma certa quantidade de cachaça e apresentava diversos sinais de embriaguez. Já o motorista da segunda colisão fez o teste do bafômetro ofertado pelos policiais e o resultado foi de 1,13mg/l, mais de três vezes acima do valor considerado crime.
Os condutores foram autuados e encaminhados para a Polícia Civil de Belo Jardim, onde poderão responder pelo crime de embriaguez ao volante.