Dois indivíduos foram presos. (Imagem: Divulgação/PMPE)
Policiais militares do 24º BPM realizaram a prisão de dois homens e desarticularam uma central de distribuição de entorpecentes, no bairro do Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.
O efetivo levantou que uma dupla estava traficando drogas, utilizando uma motocicleta Honda Bros 150 branca, nas proximidades de uma granja, e foi fazer a checagem. Ao localizar os suspeitos, eles fugiram na direção da região central da cidade, mas foi feito o acompanhamento e foram alcançados.
Com um deles foram encontradas aproximadamente 13g de maconha, que revelou ter comprado ao companheiro, que seria responsável pelo comércio, em uma casa abandonada. Ao chegar no local, um terceiro homem foi visto fugindo para local ignorado, mas deixou para trás um saco contendo 8,991 kg de maconha.
No interior da casa, havia ainda 57 big bigs da mesma droga, 12 pedras de crack, uma balança de precisão, vários saquinhos para embalar drogas e sacos maiores para pesar em quilos, além de dois celulares de procedência duvidosa. Todo o material e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia local.