POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM PORTO DE GALINHAS

Foto: Divulgação/PMPE

 

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem na praia de Porto de Galinhas, na manhã deste domingo (12). Após constatarem o óbito, policiais militares do 18º Batalhão, de posse das características dos envolvidos, seguiram até a pousada onde os suspeitos estariam hospedados.

Ao chegarem ao local, os três já se preparavam para deixar a pousada. A esposa da vítima informou ao efetivo policial que, tanto seu esposo, quanto os suspeitos, faziam parte de uma facção criminosa do Ceará e que seu esposo havia pedido desligamento da facção, sendo jurado de morte por isso. Os três foram conduzidos ao DHPP para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

A possível arma utilizada no crime foi entregue, à noite, na Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, por um homem que informou tê-la encontrado debaixo de seu carrinho de comércio, próximo ao local do crime.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *