/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/D/x/7FzSfbTNCXhYOOJRuzCA/whatsapp-image-2022-10-27-at-13.41.37.jpeg)
O anúncio do retorno de LC11 teve direito a um vídeo especial do atacante no Lacerdão. O detalhe é que nas imagens ele aparece vestindo a camisa 9.
– Eu fiquei torcedor, fiquei para vestir essa camisa, fiquei para trazer emoção, fiquei para jogar neste gramado. Faça parte desta história, seja sócio e mostre sua paixão – diz Leandro Costa no vídeo que foi publicado nas redes sociais do clube.
Leandro Costa ficou marcado por atuações decisivas nas últimas temporadas vestindo a camisa do time caruaruense. Esta será a sexta passagem de Leandro Costa pelo Central. Em 68 jogos até agora, foram 35 gols marcados.
O gol mais importante para o torcedor aconteceu na noite de 21 de março de 2018, na vitória por 1 a 0 diante do Sport, pela semifinal do Pernambucano. O Central foi vice-campeão naquela oportunidade, com o LC11 entre os melhores jogadores da competição.
Além do desempenho em campo, Leandro Costa criou uma ligação forte com o clube e a torcida, alçado ao papel de ídolo. Ele exerceu essa liderança em momentos difíceis, como a greve por salários atrasados em 2020, durante a Série D, e fez críticas à gestão do ex-presidente Alexandre César. Leandro deixou o Central logo depois daquele Brasileiro e se declarou como um “centralino apaixonado”.