MANUTENÇÃO EMERGENCIAL DA COMPESA INTERROMPE TEMPORARIAMENTE O ABASTECIMENTO DE BELO JARDIM E TACAIMBÓ

Facebook
WhatsApp
Email
Previsão é de que as localidades voltem ao calendário de abastecimento nos próximos 45 dias. (Imagem: Divulgação/ Compesa)
(Imagem: Divulgação/ Compesa)

A Compesa realiza, nesta sexta-feira (10), uma intervenção emergencial na Estação de Tratamento de Água Manoel Longo. O serviço, que visa garantir a segurança operacional do sistema, afeta diretamente o abastecimento dos moradores de Belo Jardim e Tacaimbó.

A interrupção temporária do abastecimento em ambas as cidades é uma medida técnica indispensável para que os reparos possam ser executados com segurança e agilidade.

As obras devem ser concluídas até amanhã (11). Com o fim dos serviços, o abastecimento será retomado de forma gradativa, de acordo com o calendário.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *