SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 6 ANOS E DIVULGAR IMAGENS DO CRIME É ENCONTRADO MORTO EM DELEGACIA NO GRANDE RECIFE

Imagem: Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso no sábado (5), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, suspeito de estuprar a própria enteada de 6 anos e divulgar imagens do crime nas redes sociais. O caso causou forte repercussão e indignação pública.

A prisão foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto), após denúncias que indicavam o paradeiro do suspeito. Ele foi inicialmente levado para a Delegacia de Camaragibe.

No domingo (6), durante audiência de custódia, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) converteu a prisão em flagrante em preventiva. A decisão destacou o risco que o acusado representava à ordem pública e à integridade da criança, além da possibilidade de reiteração criminosa. O documento também apontou que o homem relatou ter sofrido agressões de outros detentos enquanto esteve preso.

Horas após a audiência, o suspeito foi encontrado morto nas dependências da 19ª Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. A Polícia Civil confirmou o óbito nesta segunda-feira (7), mas não divulgou a causa nem as circunstâncias da morte. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

O nome do suspeito não foi revelado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para evitar qualquer identificação da vítima.

Por: Wesley Souza

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *