FALHA NA REDE ELÉTRICA DEIXA BAIRROS DE CARUARU SEM ENERGIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Facebook
WhatsApp
Email
Em Caruaru foram efetuadas mais de 5 mil podas. (Imagem: Divulgação/Neoenergia)
(Imagem: Divulgação/Neoenergia)




Moradores de diferentes bairros de Caruaru registraram falta de energia elétrica na manhã desta segunda-feira (28). A interrupção atingiu áreas como Luiz Gonzaga, Universitário, Nova Caruaru, Panorama e Maurício de Nassau.




A falta de energia também provocou a interrupção do funcionamento dos semáforos na Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais vias da cidade. A situação exige atenção redobrada de motoristas e pedestres que circulam pelo trecho.




Em nota, a Neoenergia Pernambuco informou que identificou uma falha em um componente da rede de distribuição responsável pelo atendimento a algumas ruas do município. Segundo a empresa, equipes foram mobilizadas desde o início da manhã para realizar os serviços necessários à recuperação do fornecimento.


 


Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *