Projetos foram aprovados por unanimidade entre os 23 vereadores. (Imagem: Vladimir Barreto)
Foram realizadas, nesta sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Caruaru, duas sessões extraordinárias que aprovaram dez projetos de lei enviados pelo Executivo Municipal. Os projetos foram aprovados por unanimidade entre os 23 vereadores.
Entre as propostas aprovadas estão as reestruturações administrativas em órgãos como a CEACA, Fundação de Cultura, URB e outras instituições, além de mudanças em leis complementares.
No início da semana a Câmara Municipal, através do presidente da Mesa Diretora, vereador Bruno Lambreta (PSDB), oficializou a composição das comissões permanentes da Casa, determinando que cada uma será formada por três membros, com mandato de dois anos, exceto a Comissão de Ética Parlamentar, que contará com cinco integrantes.
No total, serão 13 comissões. São elas: Finanças e Orçamento; Legislação; Obras e Urbanismo; Educação, Cultura e Esporte; Saúde; Direitos Humanos; Meio Ambiente; Juventude; Segurança; Direitos da Mulher; Defesa dos Animais; Desenvolvimento Econômico e Agricultura.