Nos últimos tempos tomou repercussão a discussão entre a briga na justiça da atriz e cantora Larissa Manoela com seus pais. O fato que a muitas pessoas foi o detalhe que a artistas contou em entrevista exclusiva ao Fantástico, que abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões para evitar uma briga judicial com os pais, que administravam sua carreira e dinheiro.
Larissa Manoela iniciou a carreira aos quatro anos de idade e agora com 22 anos já acumula uma fortuna durante os 18 anos de carreira. Durante a entrevista, a atriz revelou que só tinha 2% de participação na empresa criada por seus pais para gerenciamento de seus contratos de trabalho e que, mesmo depois da maioridade, precisava pedir dinheiro para pagar todas contas, incluindo gastos baixos como a exemplo de um milho na praia.
O caso de Larissa Manoela, infelizmente não é um caso isolado e que pode ser mais frequente do que se imagina. Classificado como abuso parental, a legislação brasileira trabalha para garantir a segurança das crianças e adolescentes que passam por essa situação.
Para explicar sobre o tema o Jornal da Metropolitana conversou com a Presidente da Comissão de Direitos da Família e Sucessões da OAB Caruaru, Dra. Larissa Barbosa.
Confira abaixo a entrevista completa: