
Um jovem de 18 anos foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (13), na zona rural de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Alex José Neri da Silva, trabalhava como cabeleireiro e morava na Rua Agrestina, no Loteamento Santo Antônio.
O corpo foi localizado dentro de uma propriedade rural no Sítio Várzea do Capim, nas proximidades da Fazenda Desterro, de propriedade de Neide Calango. Segundo informações, Alex foi visto pela última vez por volta das 2h da madrugada do sábado (12), em um bar próximo ao pórtico de entrada da cidade.
De acordo com o delegado da Força-Tarefa de Homicídios, Dr. Eric Costa, todas as informações sobre o caso estão sendo apuradas. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança em possíveis rotas feitas pela vítima. A motocicleta de Alex foi encontrada pela Guarda Municipal na manhã de sábado e levada à delegacia local.
O perito criminal do Instituto de Criminalística, Dr. Ricardo Souza, informou que o corpo não apresentava sinais de tortura. A vítima foi morta com três disparos na região da cabeça.
A Delegacia de Polícia Civil de Agrestina está à frente das investigações. Informações que possam ajudar no esclarecimento do crime podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia ou diretamente à delegacia local.