IRMÃOS QUE TINHAM LABORATÓRIO PARA PRODUZIR MACONHA MAIS POTENTE SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NO RECIFE; MAIS 200 MUDAS FORAM APREENDIDAS NO LOCAL

(Imagem: Divulgação/Polícia Civil)

(Imagem: Divulgação/Polícia Civil)

 

A Polícia Civil realizou, nesta quarta-feira (18), a prisão em flagrante de dois indivíduos no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, que estavam produzindo um tipo de maconha mais “potente”, segundo a corporação. Os indivíduos eram irmãos, com idade de 40 e 42 anos. Segundo a polícia, a dupla produzia a droga em uma casa alugada, onde a transformaram em laboratório para a produção da maconha.

 

No local os policias apreenderam mais de 200 mudas de maconha e cerca de 30 litros de óleo extraído da planta. A prisão dos suspeitos foi possível através de uma denúncia recebida pela 9ª Delegacia Seccional do Recife, em que informava que no local havia uma estufa com o plantio de maconha.

 

Ao ser direcionada ao local, os agentes encontraram o laboratório que os suspeitos estavam utilizando para produzir maconha com maior concentração de THC, substância contida na planta. De acordo com a PC, um dos irmãos é estudante do curso de história na Universidade Federal de Pernambuco e o outro fazia produção de conteúdo nas redes sociais.

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE