ADRIANA MORAL E FORRÓ CALANGO ACESO LANÇAM ‘EP’ INÉDITO COM 4 MÚSICAS

Foto: Divulgação

 

Uma das bandas mais forrozeiras desse Brasil lançou um EP super especial contendo quatro músicas escolhidas a dedo. O novo EP da banda Calango Aceso trás como carro chefe a canção “Fase Ruim”, música que vem com uma pegada pra cima e dentro da onda musical do momento.  Além da música “Fase Ruim”, o EP conta com as músicas, “Jeito de Amar”, “Ligação errada” e “Quando você quiser voltar”.

De acordo com os empresários da banda, inicialmente seriam lançadas apenas duas músicas, mas com a morte da rainha do forró, Rita de Cássia, os planos mudaram e foram colocadas no projeto “Jeito de amar”, gravada em 2005 no primeiro DVD, e “Ligação Errada”, ambas já consagradas no cenário musical, de autoria de Rita de Cássia.

A cantora Adriana Moral, falou sobre a música que mais gostou de cantar no EP e enalteceu sua admiração por Rita de Cássia :

“Eu adoro cantar a música “Jeito de Amar” pois apesar de ser uma regravação do Calango Aceso, esta música é de autoria da grande compositora Rita de Cássia, a qual eu sou fã desde sempre. Eu sempre gostei e procurei interpretar as composições de Rita de Cássia, ela realmente é demais!”, completou a artista.

O cantor Wennys Gomes, também falou da emoção do lançamento do novo EP:

Achei muito importante esse trabalho, pois nossos fãs ficam muito felizes em saber que o Forró Calango Aceso além de ser uma banda que carrega em sua historia esse nome “forró das antigas”, está sempre inovando e para mim, é muito satisfatório fazer parte dessa história”, disse o cantor.

Adriana Moral e o forró Calango Aceso é uma banda com 30 anos de história e sempre procura renovar o seu repertório com músicas boas, que geram interesse do público em geral.

Todas as músicas já foram lançadas nas principais plataformas digitais e canais de músicas a exemplo do site suamusica.com.br

Confere lá!

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *