No final da tarde de terça-feira, dia 15, as Guarnições ROTAM da Polícia Militar de Alagoas receberam informações sobre o paradeiro de um foragido da Justiça de Pernambuco, escondido em um conjunto residencial próximo à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, capital de Alagoas.
Segundo a denúncia, o alvo foi visto entrando no imóvel portando uma arma de fogo e escondendo o rosto. Ele foi identificado como Humberto Davi de Messias Oliveira, vulgo “Davi Gel”, de 28 anos. “Davi Gel” havia aparecido em vídeos que circularam pelo WhatsApp na última sexta-feira, onde é possível vê-lo torturando e executando um criminoso de Lagoa dos Gatos, conhecido como “Zé Morcego”. No vídeo, Davi Gel também confessa ter matado outras quatro pessoas, possivelmente envolvidas com o tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros, revidando a agressão em legítima defesa. Durante o confronto, “Davi Gel” foi atingido por um disparo. Ele foi socorrido e levado à emergência do Hospital Geral de Alagoas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Davi Gel já tinha sido preso por homicídio e era temido em Lagoa dos Gatos, onde fazia parte de um grupo criminoso envolvido em diversos crimes na região agreste de Pernambuco.
Via: Agreste Violento