
Na tarde deste sábado (26), um dos ônibus de apoio das bandas Djavú e Bonde do Forró foi destruído por um incêndio. As imagens foram compartilhadas pelos próprios artistas nas redes sociais.
Segundo o vocalista da Banda Djavú, Ghabriel, o grupo havia se apresentado na cidade de Olhos-d’Água (MG) na noite anterior, sexta-feira (25). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Em publicação, os músicos lamentaram a perda do veículo, que era usado como estrutura de apoio e deslocamento entre os shows. “Hoje nossa casa pegou fogo”, escreveu a banda em sua página oficial.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas. As duas bandas são representadas pela mesma empresa e o prejuízo ultrapassa R$ 1 milhão.