JOVEM DE 23 ANOS É MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO, NA MADRUGADA DESSE DOMINGO (15), EM CARUARU

Imagem: Redes Sociais

Na madrugada deste domingo (15), um feminicídio seguido de suicídio chocou os moradores do bairro Santa Rosa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Maria Eduarda Lima Silva, de 23 anos, foi assassinada com cerca de 14 facadas pelo companheiro, José Wilson Vieira da Silva, de 42 anos, que tirou a própria vida logo em seguida.

O crime aconteceu em um imóvel localizado no beco da Rua Manoel Claudino, onde o casal vivia há apenas dois meses. Maria Eduarda deixou três filhos.

De acordo com uma testemunha que dividia o aluguel com a vítima, o casal havia saído para um evento e retornado por volta das 2h15 da madrugada. Wilson saiu novamente para levar duas amigas do casal em casa e voltou por volta das 4h. Pouco depois, a testemunha ouviu gritos vindo do andar térreo. Ao abrir a porta do quarto, viu a amiga caída ao chão e o agressor desferindo golpes de faca contra o próprio pescoço.

Com medo de ser atacada junto com a filha de 5 anos, ela se trancou no quarto e acionou o socorro por telefone. Após alguns minutos, saiu e encontrou os dois caídos no térreo do imóvel. O Samu e a Polícia Militar foram chamados e, ao chegarem, constataram os óbitos.

Segundo o relato da testemunha, o crime foi motivado por ciúmes.

Este é o terceiro homicídio registrado no mês de junho e o 50º do ano de 2025 em Caruaru.

Por: Wesley Souza

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *