
Foi divulgado no Diário Oficial de Caruaru, na edição desta segunda-feira (02), o edital do processo seletivo voltado ao preenchimento do Cargo Comissionado de Gestor Escolar. Estão disponíveis 100 vagas para atuação nos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs, escolas regulares e integrais da Rede Municipal de Ensino e Centro de Formação dos Profissionais da Educação.
As inscrições têm início na quinta-feira (05) e seguem até o dia 26 de junho, sendo realizadas exclusivamente por meio do site Seleções Caruaru. O processo terá 03 etapas de caráter eliminatório e classificatório: prova de títulos; elaboração e envio de Plano de Gestão Escolar; apresentação e defesa de Plano de Gestão Escolar.
Para participar é necessário ter Licenciatura plena e/ou Pedagogia; Experiência mínima de 03 (três) anos completos, no exercício da docência; Ser servidor efetivo que já tenha cumprido o estágio probatório ou comissionado do grupo ocupacional de Magistério dos servidores da Secretaria de Educação e Esportes de Caruaru – PE. A carga horária é de 40h semanais, com remuneração de R$ 5.600,00 a R$ 6.200,00.
Uma resposta
Eu gostei das informações e agradeço seja útil pra mim e tudo bem organizado