
Homem foi preso nesta segunda-feira (10). (Imagem: Hélia Scheppa/SEI)
Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu em Caruaru um homem, de 24 anos, após ele ter espancado um adolescente de apenas 14 anos e ter matado um cachorro. O crime foi visto por populares. De acordo com as testemunhas que presenciaram o crime, o homem matou o animal e logo em seguida usou um pedaço de madeira com pregos para agredir a adolescente.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia. Ele responderá por múltiplos crimes, como: estupro, violência doméstica e familiar, lesão corporal, ameaça por violência doméstica e familiar, cárcere privado por violência doméstica e familiar, injúria por violência doméstica e familiar e crueldade contra animais.
De acordo com a Delegacia da Mulher de Caruaru, que investiga o caso, a jovem que era mantida em cárcere privado pelo homem vivia em situação de vulnerabilidade e era acolhida em um abrigo da cidade, onde fugiu para ficar com o agressor.
Segundo a comissária Amanda Lira, da Delegacia da Mulher de Caruaru, a jovem já tinha o histórico de abandono familiar. “Ela tem uma história de abandono familiar e em decorrência desse abandono, ela vivia em um abrigo. Recentemente, ela havia fugido para ficar com esse homem.”, explicou.
A jovem tentou fugir do local onde estava com o agressor, e buscou refúgio com uma prima.
Com informações de DP