PERNAMBUCO NOMEIA 118 PROFESSORES PARA A REDE ESTADUAL DE ENSINO

Facebook
WhatsApp
Email

Nomeações foram publicadas nesta quinta (1º) no Diário Oficial do Estado. (Imagem: Filipe Jordão/SEE)

Nomeações foram publicadas nesta quinta (1º) no Diário Oficial do Estado. (Imagem: Filipe Jordão/SEE)

 

O Governo de Pernambuco publicou, nesta quinta-feira (1º), no Diário Oficial, a nomeação de 118 professores para a Rede Estadual de Ensino. Os novos profissionais, aprovados no concurso realizado pela Secretaria de Educação e Esportes, vão atuar em diversas Gerências Regionais de Educação, em todas as regiões do estado. Desde o início de 2023, 5.535 profissionais da educação foram nomeados, dos quais 4.018 são professores.

 

Os professores nomeados são para as disciplinas de Língua Portuguesa, Biologia, Matemática, História, Geografia, Educação Física, Língua Inglesa, Física, Química, Filosofia e Sociologia.

 

Em 2024, o estado nomeou 1.244 profissionais para atuar na Secretaria de Educação e Esportes. Ainda de acordo com o governo, mais de 4,9 mil professores estaduais serão nomeados até o final do ano.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *