(Imagem: Reprodução/Instegram)
Foi divulgada na manhã desta sexta-feira (12), pela Polícia Militar de São Paulo que não há sobreviventes do helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro. A aeronave foi encontrada hoje (12), na região de mata de Paraibuna. A Polícia Militar está realizando uma coletiva nesta manhã para dar mais detalhes sobre o caso.
O comandante de aviação da PMESP, Coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, informou que a partir de agora vai ser iniciada a investigação, incluindo também a colaboração da Força Aérea Brasileira (FAB), para entender as causas do acidente.
As buscas pelo helicóptero já duravam 12 dias. O município de Paraibuna fica na região do Vale do Paraíba, cerca de 120 quilômetros de distância do Campo de Marte, em São Paulo, local de onde o helicóptero havia decolado.
O helicóptero H-60 Black Hawk, da Força Aérea Brasileira, se deslocou até o local com uma equipe especial de resgate, formada por nove pessoas com capacidade de descer de rapel para fazer investigação onde o helicóptero foi encontrado.