PARA AMENIZAR A DERROTA CONTRA URUGUAI, BRASIL BUSCA VITÓRIA SOBRE COLÔMBIA NESTA QUINTA-FEIRA (16)

Foto: Joilson Marconne/CBF

 

Embalado depois de conquistar o título da Libertadores pelo Fluminense, Fernando Diniz volta à realidade não tão boa da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (16), o Brasil encara a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-americanasa partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Metropolitano Barranquilla. Além do confronto contra os colombianos, a Canarinha tem os Hermanos da Argentina pela frente na próxima semana.

O Dinizismo ainda não embalou na Seleção Brasileira. O Brasil empatou com Venezuela e saiu de campo frustrado após derrota sofrida contra o Uruguai, que comemorou como se fosse uma final. O ousado treinador estreou com duas vitórias contra Bolívia e Peru, mas saiu sem vencer nas últimas rodadas, jogando um balde de água fria no torcedor. Na classificação, a Seleção Brasileira se encontra na terceira posição, abaixo de Argentina e Uruguai.

Em entrevista coletiva desta terça-feira (14), o meio-campista Bruno Guimarães elogiou a qualidade do time colombiano e afirmou que o confronto não será fácil.

“É um adversário difícil, cada vez mais com jogadores atuando na Europa. O clima lá, a torcida deles é bem participativa. É um jogo complicado, tem se mostrado desafiador nos últimos anos, mas acredito que temos totais condições de ir lá e ganhar. Sabemos que não será fácil.” disse Bruno.

 

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE