Falso médico de Itapetim no sertão de Pernambuco, é preso em São Paulo

Foto: Reprodução/Tv Guararapes

 

O suspeito de matar o jovem Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, em Itapetim, no Sertão de Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo, na segunda-feira (13), em São José dos Campos (SP). Fábio Machado da Cunha, apontado pela polícia como um falso médico, teria escondido o corpo de Adonias em uma geladeira.

A prisão aconteceu após a Justiça de Pernambuco expedir, em 7 de fevereiro, um mandado de prisão preventiva contra ele. Fábio nega o crime.

Na casa de Fábio funcionaria uma clínica clandestina. No local, foram apreendidos documentos falsos, medicamentos sujeitos à prescrição médica, mobílias destinadas para procedimentos clínicos, certificados de conclusão de cursos na área de saúde e estética e outros apetrechos médicos. Fábio Machado será apresentado em audiência de custódia no Judiciário paulista.

No final de janeiro, Fábio Machado foi preso em São José dos Campos por uso de documento falso e exercício ilegal da medicina. Ele havia sido solto depois de passar por audiência de custódia.

Em maio de 2016, Fábio foi preso na cidade de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, por se passar por falso médico no município, segundo informou na época o R7. Ele exercia a medicina atendendo pacientes em uma sala na casa da mãe, por R$ 40 a consulta.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *