/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/p/k/qLp8rSQmilK7iAEs1RVw/whatsapp-image-2022-11-21-at-13.16.12.jpeg)
Raphinha concedeu entrevista após o treino da Seleção desta segunda-feira e não entregou qual será o time da estreia. Sorriu, driblou e disse que não podia falar nada. Porém, fez uma revelação: os jogadores já têm, ensaiadas, umas dez danças para comemorar gols durante a Copa do Mundo.
Recentemente, na Espanha, Vinicius Jr foi alvo de polêmica por conta de suas comemorações de gols com dancinhas. Foi, inclusive, alvo de falas racistas. Na ocasião, vários jogadores da Seleção saíram em defesa do atacante do Real Madrid, entre eles, Raphinha, que atua no Barcelona.
O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16h (Brasília), contra a Sérvia. A Seleção está no Grupo G, que ainda conta com Camarões e Suíça.