SENAC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS EM CARUARU

Facebook
WhatsApp
Email
Foto: Divulgação

O Senac está com inscrições abertas para cinco cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), na unidade de Caruaru. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas distribuídas para os cursos de Analista de Dados, Assistente de Recursos Humanos, Designer de Games, Programador Full Stack e Programador Web. Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo (26), por meio do site do Senac.

Para participar, é necessário atender aos pré-requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), entre eles ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Em alguns cursos, também podem ser exigidas idade mínima e escolaridade específicas.

Todos os cursos são de qualificação profissional, com carga horária que varia entre 160 e 240 horas-aula. O resultado será divulgado no dia 27 de abril, e os selecionados terão até o dia 2 de maio para realizar a matrícula presencialmente na unidade do Senac, localizada na Avenida Maria José Lyra, nº 140, no bairro Indianópolis.

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos: (81) 3727-8259 / 8260 ou pelo WhatsApp (81) 9 8491-7379.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *