FEIRINHA DE ADOÇÃO INCENTIVA NOVOS LARES PARA PETS NO CENTRO DE CARUARU A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (15)

Facebook
WhatsApp
Email
Ação seguirá até a próxima sexta-feira (14). (Imagem: Elvis Edson/PMC)
(Imagem: Elvis Edson/PMC)

O Projeto Meu Amigão promove, nos dias 15 e 16 de abril, uma feirinha de adoção de cães e gatos no Marco Zero de Caruaru. A ação acontece das 9h às 14h e tem como objetivo encontrar lares responsáveis para animais resgatados, além de combater o abandono.

Durante o evento, os interessados em adotar um pet devem ter mais de 18 anos e apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e passar por uma breve entrevista com a equipe organizadora. A iniciativa também reforça a importância do compromisso com o bem-estar dos animais, incluindo cuidados básicos, alimentação adequada e segurança.

A feirinha é promovida pela Prefeitura de Caruaru, que busca incentivar a adoção responsável e ampliar a conscientização da população sobre a proteção e o cuidado com cães e gatos.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *