BRASIL ENFRENTA O JAPÃO NA SEGUNDA FASE DA COPA DO MUNDO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Facebook
WhatsApp
Email
Imagem: Reprodução/Pixabay

A Seleção Brasileira já tem adversário definido na segunda fase da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta o Japão na próxima segunda-feira, às 14h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos, em duelo que vale uma vaga nas oitavas de final da competição.

E aí, torcedor, qual é o seu palpite para o confronto? Arrisque o placar e diga quanto você acha que vai terminar Brasil x Japão!

Por Bell Pereira

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *