
A Autarquia de Mobilidade de Caruaru (AMC) comunica que, a partir da próxima segunda-feira (09), duas ruas do bairro Maurício de Nassau adotarão o sentido único para a circulação de veículos.
A rua Professor Azael Leitão terá sentido único para a rua José Carlos de Oliveira, e a rua Manoel Francisco da Silva terá sentido único para a rua João Clemente Torres.
É importante ressaltar que as vias receberão novas sinalizações verticais e requalificações. Durante um período de adaptação de uma semana, agentes de trânsito e arte-educadores estarão presentes para orientar motoristas, pedestres e ciclistas.
As mudanças atendem aos critérios técnicos da engenharia de tráfego e fazem parte de um conjunto de medidas destinadas a melhorar o trânsito e promover uma mobilidade urbana mais eficaz e segura para todos os usuários das vias.
Por: Bell Pereira