OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO PROVOCAM INTERDIÇÕES TEMPORÁRIAS NA AVENIDA LEÃO DOURADO, EM CARUARU

Foto: Google Maps

A Autarquia de Mobilidade de Caruaru (AMC) comunica que, a partir desta quinta-feira (26), trechos da Avenida Leão Dourado estarão com bloqueios temporários devido a serviços de saneamento que serão feitos por uma empresa particular.

No primeiro trecho, os motoristas precisarão entrar nas ruas Cristo Redentor e Independência. No segundo trecho, será preciso usar a rua Cruz das Almas e, no terceiro trecho, a via no sentido centro/subúrbio ficará parcialmente bloqueada, então, o desvio também ocorrerá pela rua Cruz das Almas.

O planejamento das obras estabelece uma liberação gradual e em sequência das partes, de acordo com a finalização de cada fase.

A AMC recomenda que os motoristas redobrem a atenção e, assim que as obras forem concluídas, o tráfego deverá voltar ao normal.

Por: Bell Pereira

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *