
Quatro pessoas foram presas no início da tarde desta quarta-feira (4) durante uma ação do 1º Batalhão Integrado Especializado (1º BIESP), em uma chácara localizada no entorno da Ceaca – Central de Abastecimento de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, foram detidos Edvaldo Vicente de Azevedo, Jorge Fernando Gomes de Aguiar, Valéria Vitória Leite de Sena e Bianca Beatriz da Silva. No interior do imóvel, os policiais encontraram, dentro de um dos quartos, aproximadamente 117 quilos e 380 gramas de maconha, além de dois simulacros de arma de fogo e um distintivo de oficial de Justiça.
Segundo o 1º BIESP, a equipe realizava patrulhamento em uma área considerada estratégica e frequentemente utilizada para o tráfico de drogas, quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, ele teria demonstrado nervosismo e fugido em direção à propriedade. Após ser alcançado, o suspeito informou que havia grande quantidade de entorpecentes na chácara e autorizou a entrada dos militares.
Durante as buscas, o material ilícito foi localizado e os quatro envolvidos receberam voz de prisão. Todos foram encaminhados, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Por: Wesley Souza