A Polícia Civil está investigando um caso de lesão corporal praticada pela sogra do prefeito reeleito de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O radialista e blogueiro Marivan Melo disse que foi agredido pela mulher após uma denúncia que ele fez sobre um suposto caso de nepotismo na prefeitura.
Imagens mostram o comunicador com o rosto ensanguentado e a agressora, conhecida como Tea, correndo atrás dele com uma barra de ferro no meio da rua.
A mulher que aparece no vídeo é sogra de Padre Joselito (Avante), prefeito reeleito de Gravatá. Marivan contou que a confusão aconteceu um dia depois da publicação sobre um suposto caso de nepotismo envolvendo a primeira-dama, Viviane Facundes, que também é secretária municipal de Obras e Serviços Públicos
O caso ocorreu na sexta-feira (25), na Rua José Fabiano Bezerra, no bairro de Quinze de Novembro. O blogueiro disse que estava chegando em casa por volta das 15h quando foi abordado pela sogra e por uma cunhada do gestor municipal, Michele Facundes.
Em nota, a defesa das parentes do prefeito acusou Marivan de espalhar acusações sem prova e “operar uma autêntica usina de fake news” e disse que “a verdadeira vítima é quem foi levada ao limite”
Também procurado, o partido Avante informou que não vai se pronunciar.
Marivan disse que acionou a Polícia Militar e as duas mulheres deixaram o local. Segundo o radialista, os policiais não conseguiram localizar o mercadinho onde ele estava.
Por isso, o blogueiro afirmou que pediu para um amigo pegar o carro dele e levá-lo até a Delegacia de Gravatá, onde registrou um boletim de ocorrência.
O radialista falou ainda que, após prestar queixa, fez exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na Zona da Mata Sul do estado. Procurada, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar a ocorrência.
Via: G1