MARÇAL, CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO PAULO, É AGREDIDO COM CADEIRADA APÓS PROVOCAÇÕES AO CANDIDATO DATENA DURANTE DEBATE

Marçal teve costela fraturada. (Imagem: Reprodução/TV Cultura)

Marçal teve costela fraturada. (Imagem: Reprodução/TV Cultura)

 

 

Durante debate realizado pela TV Cultura, neste domingo (15), o candidato Pablo Marçal (PRTB), que disputa ao cargo de prefeito de São Paulo, foi agredido com uma cadeira pelo também candidato Datena (PSDB). O caso aconteceu após uma sequência de provocações feitas pelo empresário e coach que está competindo pela primeira vez.

 

Nas imagens que aparecem na transmissão, o candidato do PRTB chama Datena de “arregão”, além de insinuar palavras que ele o teria dito em outros momentos.

 

Datena durante resposta citou a morte da sogra e que não estava confortável com as provocações e acusações feitas por Marçal. Em seguida na réplica Pablo Marçal volta a provocar Datena, que pega uma cadeira e a usa para agredir Marçal.

 

De acordo com informações passadas pela assessoria de Pablo, ele teve fratura em uma das costelas e está com um dos braços imobilizados. Após a agressão ele foi encaminhado para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE