ARRAIAL DOS AMIGOS 2026 TEM VENDAS LIBERADAS E PROMETE AQUECER O PRÉ-SÃO JOÃO EM CARUARU

Facebook
WhatsApp
Email
Imagem: Divulgação

O clima junino já começa a tomar conta de Caruaru antes mesmo do início oficial dos festejos. Um dos eventos mais tradicionais desse período, o Arraial dos Amigos chega à sua 8ª edição com vendas liberadas e a proposta de reunir amigos e famílias em uma festa marcada por música, conforto e muita animação.

Mantendo uma das características que mais atraem o público, o evento terá cooler liberado, permitindo que os participantes levem suas próprias bebidas. Além disso, adolescentes de até 15 anos poderão participar desde que acompanhados dos pais, reforçando o ambiente familiar que é marca registrada do arraial.

A programação musical da edição 2026 contará com shows de Batista Lima, Assum Preto e Juntô, garantindo muito forró e antecipando o clima do São João. Para o público infantil, haverá uma Área Kids com brinquedos e recreação, ampliando as opções de lazer durante o evento.

Os ingressos já estão disponíveis no primeiro lote promocional, com valores a partir de R$ 190. Há ainda opções de ingresso solidário, mediante a doação de 1kg de alimento, além de mesas para grupos e o espaço Gasebo Premium, voltado para quem busca mais exclusividade. O pagamento pode ser parcelado em até quatro vezes.

As entradas podem ser adquiridas de forma online ou presencial, no ponto de venda localizado na Case&Cia (Shopping Difusora). Mais informações também estão disponíveis junto à organização do evento, no número: (81) 9 9186-2895.

Consolidado como um dos principais eventos do pré-São João da cidade, o evento acontecerá no Chácara San Diego e promete mais uma edição de sucesso, reunindo tradição, música e o espírito festivo nordestino em Caruaru.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *