
Será promovido em Caruaru, no próximo dia 19 de setembro, a 2ª Capacitação da Lei Paulo Gustavo (LPG), Lei que intensifica o incentivo e valorização da cultura. A capacitação é administrada pela Fundação de Cultura e acontecerá a partir das 19h, no Clube dos Artesãos do Alto do Moura. Vale ressaltar que a iniciativa é gratuita.
Na ocasião, os participantes poderão tirar dúvidas sobre os editais que estão em aberto e que têm relação com a LPG, Lei Paulo Gustavo como o edital de demais linguagens e o edital audiovisual.
Qualquer agente cultural, tanto do audiovisual como também das demais linguagens, poderá participar da capacitação. Não é necessário fazer inscrição, basta comparecer ao local no horário marcado.
O Clube dos Artesãos do Alto do Moura está localizado na Rua Mestre Vitalino, número 2.