
Aulas terão início na próxima terça-feira (18). (Imagem: Divulgação/PMC)
Foram abertas, pela Secretaria da Mulher de Caruaru, as inscrições para os cursos gratuitos de Design de Sobrancelhas e Informática Básica. Estão sendo ofertadas, no total, 80 vagas. As aulas terão início na próxima terça-feira (18), no Centro de Qualificação Profissional para Mulheres (CQP).
São 40 oportunidades para qualificação em Design de Sobrancelhas, sendo 20 para o turno da manhã e 20 para o turno da tarde, e outras 40 para o curso de qualificação em Informática Básica, também divididas em 20 para a turma da manhã e outras 20 para a tarde. Os dois cursos seguirão até o dia 17 de abril e vão acontecer pela manhã das 8h às 12h e pela tarde, das 13h às 17h.
Para se inscrever é necessário ser mulher, ter mais de 18 anos, e apresentar RG e CPF no ato da inscrição, que deve ser feito de forma presencial no CQP. O Centro de Qualificação Profissional para Mulheres fica localizado na Rua Padre Félix Barreto, nº 71, no bairro Maurício de Nassau, em frente à FIEPE, no mesmo prédio do Procon Caruaru.
Por: Thiago Magalhães
Respostas de 2
Curso de design de sobrancelha
Será que é bom esse curso