RELÍQUIA DE CARLO ACUTIS, PADROEIRO DA INTERNET, ESTARÁ EM CARUARU NESTA QUINTA-FEIRA (06)

Facebook
WhatsApp
Email
carloacutis-milagre-católico-igreja
Imagem: Wikimedia Commons

 

Uma relíquia de primeiro grau do beato Carlo Acutis, conhecido como “padroeiro da internet, estará na quinta-feira (06), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ela estará exposta no Marco Zero da cidade, durante a realização do cenáculo promovido pela comunidade Obra de Maria, que começa às 16 horas.

A noite, as relíquias seguem para o Pátio de Eventos, local onde será realizada a finalização do evento ‘24h para o Senhor’ promovido pela Diocese de Caruaru. Além da exposição da relíquia, haverá shows de Albanita de Cássia, Adriana Arydes e Thiago Brado.

Esta não é a primeira vez que uma relíquia de Carlo Acutis, estará em Pernambuco. Em Maio, uma relíquia ficou exposta na Paróquia São João Paulo II, sede da Comunidade Obra de Maria, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife

Via: G1

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *