O segundo fim de semana do São João na roça ressaltou ainda mais o que todo o mundo já sabe: o maior e melhor São João é realizado em Caruaru. Nessa sexta-feira (26), a festa chegou à Vila do Murici, atraindo centenas de forrozeiros e forrozeiras. No público, o destaque ficou por conta dos casais apaixonados, que marcaram presença em peso em frente ao palco.
A noite começou com as apresentações itinerantes do Ballet Cia Marcos Mercury, do Batalhão de Bacamarteiros 21 e da quadrilha tradicional Arrasta Pé. Em seguida, os presentes dançaram muito forró ao som do Trio quentão, banda Cheiro da Terra e Beto Hortis.
Já no sábado, a primeira atração a subir ao palco foi o Trio Santa Rosa, que elogiou o São João de Caruaru pela descentralização da festa. O segundo show da noite foi do caruaruense Matheus Lima, que disse estar bastante honrado em se apresentar no município onde nasceu. “O São João na Roça tem uma emoção diferente. É incrível tocar na minha cidade natal, ainda mais sendo a minha primeira vez na Vila do Rafael”, afirmou.
Por fim, o baiano de Salvador, Del Feliz, encerrou a noite em sua terceira passagem pelo São João de Caruaru.
Próximo final de semana, o encontro está marcado no sítio Lages e Cachoeira Seca.