
Anúncio aconteceu nesta segunda-feira (10). (Imagem: Reprodução/Instagram)
Através de uma publicação realizada nas redes sociais nesta segunda-feira (10), a cantora Lexa e o ator Ricardo Vianna divulgaram que a filha Sofia veio a óbito. A criança nasceu no dia 2 de fevereiro e faleceu no dia 5 do mesmo mês. Desde o dia 21 de janeiro, Lexa estava internada, em São Paulo, com um quadro de pré-eclâmpsia.
Além da pré-eclâmpsia precoce a cantora também teve a síndrome de Help, passando 17 dias internada. “Foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muito desejada! Uma pré-eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi-intensiva e 3 na UTI, sulfatando e lutando pelas nossas vidas, minha filha” disse Lexa.
A artista ainda teve outros comprometimentos durante a gestação, como a complicação do fígado. “Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré-natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… o meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela”, destacou Lexa.
Fonte: Estadão