
Um jovem identificado apenas como Bruno foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (23), na Rua Alfredo Pinto, entre os bairros Santa Rosa e Vassoural, em frente à 2ª Travessa Alfredo Pinto, no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi surpreendida por um homem que chegou ao local a pé e efetuou os disparos. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi identificado. Há a suspeita de que Bruno fosse morador de rua, hipótese que será investigada pela polícia.
O soldado Severiano, do Tático do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que cerca de 40 minutos antes do homicídio, a guarnição havia realizado uma abordagem ao jovem. Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado. Na ocasião, Bruno relatou aos policiais que era usuário de drogas e que estaria na localidade para adquirir entorpecentes.
A área foi isolada para o trabalho da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que iniciou a coleta de informações e depoimentos de moradores da região. A perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), e, após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com este crime, Caruaru chega ao 9º homicídio registrado no mês de janeiro, sendo também o 9º assassinato do ano de 2026 no município. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer a motivação e identificar o autor do crime.
Por: Wesley Souza