A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (09). (Imagem: Reprodução/Instagram)
Foi determina pela juíza da 12ª Vara Criminal do Recife, Andréa Calado da Cruz, manter o bloqueio de bens do cantor Gusttavo Lima, investigado na Operação Integration, que busca desarticular uma organização criminosa por lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos online. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (09).
A nova determinação da juíza veio após a defesa do cantor solicitar o desbloqueio dos bens. Além de Gusttavo Lima, Deolane Bezerra e outros investigados também estão com os bens bloqueados pela justiça.
De acordo com a decisão da justiça, o caso ainda segue sendo investigado e para manter segurança dos tramites, fica determinado o bloqueio dos bens dos investigados.
“Os fundamentos que embasaram a decisão original continuam inalterados e, portanto, vigentes, justificando a necessidade da manutenção das restrições patrimoniais. A gravidade das circunstâncias que levaram à adoção dessas medidas ainda se faz presente, assegurando a proteção dos interesses da Justiça”, diz a juíza Andréa Calado da Cruz.